Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pagina 01 e 02

Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Isra_Z disse...

Está ficando excelente Lipe!
Ainda falta um bocado de coisas pra finalizar mas vc está mandando bem pra cara...mba! XD
Acho q vc pode adicionar mais elementos de cenário nos quadros...e eu sei q isso é chato, mas, enriquecerá mais sua obra.
Como vc comentou q vão ter coisas bem nacionais eu ñ preciso nem me preocupar...mas quero vê-los mesmo hein?!
Sei q vc já manja de tudo mas qq coisa que precisar avise oks?

Abraços meu amigo cabra macho do biju! XD

Até mais 0o/

Lipe-san disse...

sim! falta muitas coisas... o bg eu to treinando, n vou fazer esse fanzine em quanto eu n melhorar a BG xD

Lipe-san disse...

vou avisar! pode deixar comigo 8D
a! vlw cara!!!


ShoutMix chat widget